domingo, 7 de agosto de 2011

Simples assim! #5








9 comentários:

  1. Hahaha, pobrezinho! Eu também não gostava de cortar o cabelo quando criança...

    Que bom que voltou a postar, Mário!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, se há algo que eu deteste por causa da perda de tempo, é cortar o cabelo...

    ResponderExcluir
  3. Ahahah muito boa a "origem" do corte de cabelo do Aldo! Parabéns Mario!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, os quadrinhos são ótimos =)
    Tem situações que me identifico muito, cortar cabelo dá trabalho mesmo, principalmente de criança!! Sem falar na série "Minha vida em preto e branco", faço a mesma coisa quando tento desenhar, hahaha, somos todos um bando de procrastinadores!!

    ResponderExcluir
  5. viva a procrastinação, hêeeeeeeeeee!!!

    que bom que voltou a postar Mario, seu blog é muito legal

    ResponderExcluir
  6. Sim, vivas a todos nós procrastinadores!!!

    ResponderExcluir
  7. ehheeh, em criança o pente parece mirar na orelha, e não no cabelo, né? eheheh! que bom que voltou, Mário! =)

    ResponderExcluir
  8. Valeu pessoal!
    Vou me esforçar para postar com mais freqüência, hehe.

    Angela? Acho que li este nome nos créditos de um certo sistema de RPG brasileiro...
    Hahaha! Parabéns! Seu trabalho é 10!

    ResponderExcluir
  9. E minha irmã que um dia foi passar chapa no meu cabelo e queimou minha orelha? Também tenho péssimas recordações de arrumação de cabelo, hahaha!

    ResponderExcluir